Prefeito Jobope é entrevistado na Mairi FM e agradece aos mairienses votação expressiva de seus candidatos nas urnas

O prefeito Jobope concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Mairi FM na manhã desta segunda-feira (8), agradeceu o apoio dos mairienses em todo o Município e a votação expressiva em seus candidatos no 1º turno das eleições.

“Quero muito agradecer a cada mairiense pelo apoio. Obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e por estar sempre ao nosso lado. Todos os nossos candidatos vão continuar nos ajudando, trazendo mais investimentos para a nossa terra”, disse o prefeito.

Com o apoio do prefeito Jobope, o candidato à presidência, Fernando Haddad, teve 6.092 (68,80%). Já o governador Rui Costa teve 6.243 (75,73%), contra 1.929 (23,40%) de Zé Ronaldo. A frente foi de 4.314 votos. Para o senado, Jaques Wagner teve 5.311 e Angelo Coronel 5.045.

“Tivemos uma votação expressiva, mas agora é hora de nos unirmos, com todos os deputados, senadores e governo. Vamos concluir o nosso mercado e continuar trabalhando por todos, afinal esse é o nosso trabalho enquanto prefeito de Mairi”, afirmou.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


















Prefeito Jobope é entrevistado na Mairi FM e agradece aos mairienses votação expressiva de seus candidatos nas urnas Prefeito Jobope é entrevistado na Mairi FM e agradece aos mairienses votação expressiva de seus candidatos nas urnas Reviewed by Agmar Rios on 10/08/2018 02:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário