O PCdoB de Mairi, vem, por meio de seu presidente local Dr. Wendson Almeida, com muita alegria e felicidade agradecer ao povo mairiense por reconhecer nas urnas o trabalho do conterrâneo Daniel Almeida em favor de Mairi. 

Daniel Almeida pela primeira vez foi o deputado federal mais votado em sua terra natal, obtendo 2.029 votos. “Os mairienses depositaram a confiança em seu conterrâneo, fizeram a sua parte, e Daniel retribuirá toda confiança depositada com muito trabalho, trazendo progresso para nossa amada Mairi. Muito obrigado a todos(as) por acreditar neste projeto”, pontuou o presidente.

O deputado Daniel se elegeu pela primeira vez nas eleições de 2002 e assumiu em 2003, desde então indicou emendas para Mairi que entre o ano de 2004 à 2012 somam o montante de R$ 2.741.216,26 (dois milhões, setecentos e quarenta e um mil, duzentos e dezesseis reais e vinte e seis centavos).

Após a posse do prefeito Jobope em 2017, Daniel já viabilizou diversas emendas e obras para o município, como a reforma da Avenida ACM e a cratera, reforma do Mercado, reforma do estádio municipal (gramado sintético), ambulância para o hospital, implantação do PELC e etc.

Fonte: PCdoB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem