Ontem recebi uma lista de comerciantes de Várzea da Roça que, possivelmente, são eleitores contrários ao Partido dos Trabalhadores neste pleito nacional. Tal lista não liga diretamente estas pessoas à ideia preconceituosa, propagada pelo nosso oponente político. Nossas adversidades estão somente no campo da ideologia política, e não nas nossas relações pessoais.

Reconheço a índole de cada um/a deles/as e achei que a publicação poderia oportunizar publicamente um espaço para que pudessem se defender. Se pensasse diferente, teria replicado a lista nos bastidores das redes sociais, como vinha sendo feito. Infelizmente muitas pessoas distorceram a postagem e disseminaram ódio entre nós.

Quando decidi colocar meu nome à disposição da população de Várzea da Roça para representá-la no meio político, fiz a pedido de um grupo de pessoas que tem preocupação com a melhoria de vida de nossa gente e por fazer de nosso município um lugar melhor. Nunca foi uma escolha fácil.

Quero destacar que desde a primeira vez que fui candidata, recebo acusações injustas e levianas, mas jamais levei para o lado pessoal, nunca deixei de falar com alguém porque não votou em mim ou por pensar diferente. Em momento nenhum deixei de comprar no comércio local, inclusive de alguns que com sangue quente me ofenderam profundamente. Sempre incentivei e continuo incentivando as pessoas a comprarem em nossa cidade.

Peço desculpas por minha postagem ter sido mal interpretada, não tive intensão de espalhar ódio entre nós. Agradeço a todas as pessoas amigas que se solidarizaram comigo diante das leviandades disseminadas. Reafirmo que acima de qualquer pensamento individual, sempre prezei pelo bem de Várzea da Roça e continuarei a ser a pessoa que dedica a vida em prol de quem mais precisa. Mais uma vez, me retrato pelo mal entendido e minhas sinceras desculpas.

Att,

Vereadora Joilma Rios

Clique aqui e veja a nota no facebook de Joilma. 

Clique aqui e veja a matéria. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem