O prefeito Samuel Santana (PP), do município de Piritiba-BA, agradece a população em geral por ter acreditado no trabalho e a todos que votaram em seus candidatos no 1º turno das eleições de 2018.

O deputado estadual Eduardo Salles (PP) foi reeleito, sendo o quinto mais votado na Bahia, com 89.123 votos válidos. Em Piritiba, o mesmo entrou para a história, com 3.121 votos. 

Isso mostra o reconhecimento do trabalho da gestão, com apoio desses deputados, trazendo investimentos para o município. Samuel disse que o trabalho continua. 

Os outros candidatos, apoiados pelo prefeito Samuel, alguns vereadores e lideranças políticas do município, também foram bem votados. Veja:

Deputados estaduais
Eduardo Salles - 3.121 votos
Paulo Câmara - 465 votos

Deputados federais
Imbassahy - 1.631 votos
Elmar - 802 votos
Otto Alencar Filho - 549 votos
Arthur Maia - 418 votos

Nota de agradecimento do prefeito Samuel

Quando colocamos o povo na frente das nossas escolhas, o povo nos abraça e retribui! É assim que me sinto hoje, diante dos resultados das urnas em Piritiba. Lá atrás quando decidi entrar na vida política, tinha em mente que a política tem que ser em prol do povo, como tenho feito diariamente. Nossos deputados tem trabalho prestados em Piritiba, o que por si só ajudaria neste resultado. Mas vai muito além disso, é o reconhecimento de que estamos no caminho certo! Muito há que se fazer ainda, mas com a parceria dos nossos deputados e amigos, iremos continuar chegando mais longe! Obrigado a você que nos deu mais uma vez um voto de confiança!Obrigado Piritiba!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem