Morador fica mais de 15 dias sem água no Umbuzeiro

José Carvalho, morador do povoado do Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA, disse que está sem água há mais de 15 dias. 

Por causa do rio do povoado da Cigana, no município de Piritiba, que está seco, a Embasa voltou a realizar o abastecimento de água através de caminhões-pipa.

Cada família só tem direito a 1.500 litros de água para passar cerca de 10 dias. As contas estão chegando com valores altos. Alguns moradores estão comprando água através de caminhão particular.  

No distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo e distrito do Angico, município de Mairi, o abastecimento também está sendo realizado através de caminhões-pipa. 

No dia 27 de agosto deste ano, o Blog Agmar Rios realizou uma reportagem em vídeo, mostrando a situação do Ria da Cigana e entrevistou moradores que estão sofrendo com essa situação. Veja no vídeo abaixo. 
Morador fica mais de 15 dias sem água no Umbuzeiro Morador fica mais de 15 dias sem água no Umbuzeiro Reviewed by Agmar Rios on 10/23/2018 03:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário