O jovem Gabriel Barbosa da Silva, de 21 anos, foi preso acusado de ter esfaqueado um homem na última segunda-feira, 15, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a mulher, o crime aconteceu na Avenida Santa Luzia, nas imediações do contorno da BA-120, na saída para o município de Valente. Por volta das 16:50hs, uma guarnição da PM foi acionada e, ao chegar no local, foi informada pelo sobrinho da vítima que o homem, identificado como Joildo Sena do Carmo, de 32 anos, tinha sido esfaqueado na altura da costela.

Segundo a polícia, a agressão aconteceu após uma discussão. Joildo foi socorrido por populares e ficou em observação no hospital da cidade. O estado de saúde da vítima é estável. Gabriel foi encontrado pela PM escondido na casa de uma avó dele.

O acusado foi levado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, de acordo com a PM. Em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Valente, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem