É #Fake que pai matou filho no município de Baixa Grande

Na noite desta segunda-feira, 29 de outubro de 2018, circularam um aúdio e algumas mensagens nos grupos de WhatsApp informando que um homem matou o filho, na região do Lasca Gato, no município de Baixa Grande. 

A Polícia Militar de Baixa Grande foi acionada, mas quando chegou ao local, onde o pai do rapaz mora na zona rural, ficou sabendo que a informação não procedia. 

Depois, a foto do rapaz começou a circular nos grupos. Outro aúdio foi compartilhado informando que o rapaz sofreu um acidente de moto no Ponto de Mairi.

Os moradores confirmaram que o rapaz sofreu o acidente e a equipe do SAMU-192 tinha sido acionada. Depois ele se levantou. Nada grave tinha acontecido. 

A polícia de Baixa Grande ficou sabendo que o rapaz estava na casa do sogro, no Ponto de Mairi. Ao chegar no local, os policiais foram informados que o rapaz apenas sofreu o acidente. 

O acidente foi fato (verdade). Mas a informação que o pai matou o filho, no município de Baixa Grande, foi Fake (falso). 
É #Fake que pai matou filho no município de Baixa Grande É #Fake que pai matou filho no município de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 10/29/2018 11:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário