'Concordamos que BR e EUA vão trabalhar juntos', diz Trump sobre ligação para Bolsonaro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu mais detalhes da conversa que teve neste domingo (28), por telefone, com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter, Trump disse que teve uma “conversa muito boa” com o capitão da reserva. 

“Nós concordamos que Brasil e Estados Unidos vão trabalhar juntos em comércio, defesa e tudo o mais! Ligação excelente, o parabenizei!”, disse o americano pelo Twitter. “Tive uma conversa muito boa com o novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que ganhou a disputa com uma margem substancial”, escreveu Trump em sua rede social.

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou na noite de domingo que, ao telefone, os dois demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado". “Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas", afirmou Sarah.


'Concordamos que BR e EUA vão trabalhar juntos', diz Trump sobre ligação para Bolsonaro 'Concordamos que BR e EUA vão trabalhar juntos', diz Trump sobre ligação para Bolsonaro Reviewed by Agmar Rios on 10/29/2018 07:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário