A pedido de Max Maia, do Supermercado e Padaria Araújo, em Mairi-BA, o irmão Kássio gravou um comercial em vídeo, bem criativo e nordestino. 

"Meu irmão Max me pediu para fazer um vídeo. Eu resolvi fazer um cordel raiz, ritmado, bem harmônico e deu nesse trabalho bacana, diversificado", disse Kássio Maia.  

Com um chapéu de palha na cabeça, Kássio ficou na frente do comércio e esposa Mil Miná começou a filmar. Dentro do estabelecimento, a gravação continuou, com frases que começaram a rimar. 

Depois da gravação e edição, Max Maia publicou o vídeo no facebook e os internautas começaram a parabenizar. Veja o vídeo, tenho certeza que você vai gostar. 
"Muito bom, parabéns pela propaganda! Uma das mais criativas, feita para um comércio de Mairi. E melhor, feita por um filho da terra", disse Carlos Henrique Almeida.

"Obrigado meu irmão pelo apoio! Esse homem tem talento. Venha pra Araújo você também", comentou Max Maia, no facebook. 

Kássio disse que se inspira no saudoso Patativa do Assaré, pai dos cordéis, que foi poeta popular, compositor, cantor e improvisador brasileiro. 

Supermercado e Padaria Araújo - Atendimento, preço e qualidade! Rua Professora Maria José Santana, nº 157, em Mairi-BA. O proprietário Max agradece a todos pela preferência. 

Contato: (74) 9 9901-2348.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem