Ciclo de palestras – PM e comunidade no trabalho de prevenção e resistência às drogas e criminalidade


Policia Militar da Bahia.

Comando de Policiamento da Região Norte.

91ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Na noite da última sexta-feira, dia 19 de outubro de 2018, na cidade de São José do Jacuípe, policiais da 91ª CIPM, realizaram na Igreja Adventista do Sétimo Dia, mais um encontro do Ciclo de Palestras do Projeto “PM e Comunidade no Trabalho de Prevenção e Resistência às Drogas e Criminalidade”.

 O ciclo de palestras foi idealizado pelo Maj PM Medeiros, Comandante da Unidade e faz parte de um conjunto de estratégias adotadas pela 91ª CIPM para combater a violência e o tráfico de drogas.

O objetivo maior da instituição é criar uma aliança sólida com os diversos setores da sociedade e juntos, preservarem a parte mais frágil da violência que são os jovens. Para isso, a Polícia Militar realiza palestras sempre com temas  voltados a mostrar os perigos do mundo das drogas e da violência,  bem como conscientizar toda a família das responsabilidades e da necessidade de vigilância constante dentro dos lares, prevenindo e afastando os jovens do envolvimento com as diversas práticas ilícitas.

ASCOM 91ª CIPM/CAPIM GROSSO
Ciclo de palestras – PM e comunidade no trabalho de prevenção e resistência às drogas e criminalidade Ciclo de palestras – PM e comunidade no trabalho de prevenção e resistência às drogas e criminalidade Reviewed by Agmar Rios on 10/22/2018 02:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário