Nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018, o cantor Naldinho, da dupla Naldinho e Leo Rios, postou um vídeo no Intagram informando que está em busca de um novo parceiro. 

Naldinho pede para que tiver interesse, gravar um vídeo com uma das músicas que fizeram sucesso na sua voz, postar nas redes sociais e marcar seu instagram oficial. 

O cantor informou que no dia 10 de novembro deste ano estará escolhendo a nova voz que irá trilhar o novo caminho com ele. Confira no vídeo e na nota abaixo.

🔱Uma nova história🔱

Venho através deste vídeo te convidar a fazer parte de uma nova trajetoria em minha vida. Estou em busca de um novo parceiro e ele pode ser VOCÊ!! Então grava um video com uma das musicas que fizeram sucesso na minha voz, poste nas suas redes sociais, marcando meu instagram oficial @naldinhooficiall, que dia 10 de novembro vou escolher a nova VOZ que irá trilhar esse caminho comigo.

Te aguardo! 🎶

Fim da dupla

No mês de setembro, foi anunciado o fim da dupla Nadinho e Leo Rios, conhecidos como “Os Homens Sem Coração”. 

Não há informação sobre o que motivou o fim da parceria. Léo Rios vai seguir carreira solo e Naldinho busca novo parceiro. Eles vão cumprir a agenda de shows até dezembro deste ano. 

O projeto de Naldinho, nascido em Ibititá-BA e Léo Rios, nascido em Mairi-BA, durou cerca de três anos. 

Antes de formar a dupla, Naldinho cantou durante 7 anos no Bonde do Forró e Léo Rios integrou a banda Latitude 10 e depois Asas Livres.

As músicas de “sofrência” de Naldinho & Léo Rios ultrapassam a Bahia e fizeram sucesso também em estados como Sergipe, Alagoas, Maranhão, Acre e São Paulo. 

A dupla lançou seis CDs, dois DVDs e chegou a fazer cerca de 30 shows em um único mês. Uma das músicas mais conhecidas é “Book Rosa”. Eles se apresentaram em vários programas de TV.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem