Atriz negou que relação tenha acabado por divergências políticas.

A atriz Bruna Marquezine confirmou nesta quinta-feira (18) que o relacionamento com o jogador Neymar Júnior chegou ao fim. Nas últimas semanas, aumentaram os rumores sobre o rompimento do casal depois que Bruna apareceu em uma foto sem o anel que ganhou do atacante da Seleção Brasileira e do PSG.

A artista confirmou o término durante sua participação o desfile em comemoração aos 30 anos da Le Lis Blanc.

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna em entrevista à Revista Quem.

De acordo com a publicação, a atriz não deu detalhes sobre o que teria motivado o término, mas reafirmou que a relação não acabou por divergências políticas.

"Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", reforçou.

Especulações

Nas últimas semanas circulou na internet a informação que o relacionamento de Bruna e Neymar podia ter chegando ao fim. O motivo seria a opinião política divergente dos pombinhos.

A atriz, que várias vezes demonstrou seu apoio à campanha “#elenão”, foi vista curtindo o feriadão em Fernando de Noronha sem a aliança de compromisso.

A ausência do anel foi notada em uma foto publicada no Instagram, em que Bruna aparece ao lado das atrizes Fernanda Nobre e Marina Moschen, do fotógrafo Evil Moreira e do produtor Léo Fuchs.

Segundo o colunista Leo Dias, Bruna tem se desmarcado em todas as fotos que aparece com Neymar. Desde o início deste mês fãs também especularam sobre o assunto.

Um dos motivos seria o suposto apoio de Neymar a Jair Bolsonaro. Embora o craque não tenha manifestado sua posição política, ele tem curtido alguns posts em apoio ao candidato do PSL de ex-colegas de time.

Segundo o Uol, a família do craque votou em massa em Bolsonaro. Em Paris, Neymar não votou e não se manifestou publicamente sobre as eleições, ao contrário de outros boleiros. 

Na mesma época, Bruna também curtiu uma foto que dizia: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”.

Algumas horas depois, a atriz chegou a postar um em seus Stories do Instagram em que aparece deitada em uma cama, com o rosto inchado. Bruna ainda escreveu na parte inferior do vídeo: “entendedores entenderão”, o que alguns interpertaram como uma indireta para Neymar.

Quando o assunto surgiu nos últimos 15 dias, Bruna Marquezine chegou a responder alguns fãs no Twitter dizendo que não havia terminado e que sua postagem não teria relação com o craque e agora ex-namorado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem