Bom Jesus da Lapa: PM apreende caminhão com caixas de água para compra de votos

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar da 38ª Companhia Independente, foi apreendido um caminhão de cor azul, placa de Bom Jesus da Lapa, com 150 caixas de água, na manhã da última sexta, durante rondas entre as Agrovilas 06 e 08. 

Os policiais desconfiaram do veículo. Na abordagem, o motorista do caminhão informou que a carga com as caixas d´água havia sido pega na Agrovila 09, Serra do Ramalho e seria entregue na Agrovila 02 para um político local, o vice-prefeito José Sabino, de Serra do Ramalho, que faria a distribuição das caixas para a população. 

A PM chegou a entrar em contato com a Prefeitura, para confirmar se havia alguma ação oficial para a entrega de caixas d’água no local, mas foi informada de que não existia operação prevista neste sentido. Não há ainda informações sobre a procedência dos produtos apreendidos. 

“Notou-se então características de crime eleitoral de compra de votos”, diz o boletim. Todo o material e o caminhão foram conduzidos para a sede da 24ª Coordenadoria da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa para averiguação e providências cabíveis. 

O caminhão deverá ser liberado e as caixas d’água ficarão apreendidas até o esclarecimento do fato. O vice-prefeito apóia a candidatura de João Roma (PRB) para a Câmara dos Deputados. 

Fontes: Política Livre e Bom Jesus da Lapa Notícias.
Bom Jesus da Lapa: PM apreende caminhão com caixas de água para compra de votos Bom Jesus da Lapa: PM apreende caminhão com caixas de água para compra de votos Reviewed by Agmar Rios on 10/06/2018 04:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário