Candidato se reuniu com deputada baiana e deputado cearense.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta quarta-feira (10) que vai pagar 13º para os beneficiários da Bolsa Família caso seja eleito presidente. Ele gravou um vídeo informando a novidade ao lado de Dayane Pimentel, professora baiana eleita deputada federal, e Heitor Freire, deputado federal eleito pelo Ceará. 

Bolsonaro discutiu a proposta em reunião com os dois e Alberto Pimentel, coordenador de sua campanha na Bahia, além de outros membros da sua equipe. O encontro foi na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro. "Proposta do meu vice, para o Paulo Guedes, meu economista: 13º salário para o Bolsa Família. Fui consultado, consultei os dois aqui do lado. Todo mundo aprovou", explicou. "Entra em nosso plano de governo o 13º para o Bolsa Família", diz, afirmando que o investimento para esse custo a mais virá "combatendo a fraude nesse programa".

O candidato disse novamente que não pretende cortar o benefício. "Falar em tirar a Bolsa Família é um ato de desumanidade, Vamos fortalecer e para quem necessita".

Veja o vídeo:


Fonte: Correio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem