Após erro em Diário Oficial, prefeito de Jacobina decreta Dia Municipal da Mulher Cristã

O prefeito Luciano Pinheiro (DEM), da cidade de Jacobina, no Centro-Norte Baiano, sancionou a Lei 1.533, que institui o Dia Municipal da Mulher Cristã. 

As informações sobre o ato foram publicadas no Diário Oficial do Município, na última quarta-feira, dia 17 de outubro de 2018. De acordo com o decreto, a comemoração acontecerá no primeiro domingo do mês de maio.

O Projeto de Lei é de autoria dos vereadores Luzinete Lucena (PSC) e Juliano Cruz (PSDB). A matéria foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.

Inicialmente, foi divulgado que o prefeito conhecido como Luciano da Locar havia decretado o Dia da Esposa do Pastor Evangélico. 

Estas informações foram publicadas no dia 9 de outubro no Diário do Município, mas, a assessoria da prefeitura esclareceu que houve um erro na publicação do ato, corrigido nesta quarta-feira (18), por meio de publicação na imprensa oficial.
Após erro em Diário Oficial, prefeito de Jacobina decreta Dia Municipal da Mulher Cristã Após erro em Diário Oficial, prefeito de Jacobina decreta Dia Municipal da Mulher Cristã Reviewed by Agmar Rios on 10/18/2018 08:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário