Os restos mortais encontrados no dia 07 de janeiro deste ano, eram de Ateval Dias da Cruz, conhecido como "Teva de Anum", de Mairi-BA. Foi confirmado e liberado. 

A família informa que o velório acontecerá nesta sexta-feira, 28 de setembro de 2018, das 07 às 09 horas da manhã, no PAF, próximo ao terminal rodoviário, em Mairi-BA. 

O sepultamento será às 09 horas, no cemitério local.  Todo ser humano merece um enterro digno para que possa descansar em paz.

Teva era filho do saudoso Anum. Era irmão de Ademario, Fabrício, Joilson e Jaciene. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. 

Caso Teva de Anum 

Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, de 44 anos, desapareceu no dia 08 de dezembro do ano passado. 

Depois de muitas buscas, no dia 07 de janeiro deste ano, foi encontrada uma ossada humana, perto de uma pedreira, em Mairi. 

No local foram encontrados short, chave de uma residência e camisas do mesmo. A chave abriu a porta da casa que Teva morava.

A ossada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, depois encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, sendo liberada esta semana. 






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem