Na tarde desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, por volta das 16 horas, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Requião, estava realizando ronda na cidade, quando foi informada através de denuncia via telefone, relatando que um homem conhecido como Pelanca estava traficando drogas em uma casa na Rua da Floresta.

Ao chegar ao local, havia um individuo em frente a residência denunciada. A guarnição abordou o mesmo que se identificou pelo vulgo de Pelanca. 

Ao indagar a respeito da droga que o mesmo possuía para o tráfico, o mesmo informou que havia trazido de Salvador-BA, cocaína e crack, para entregar para uma mulher conhecida como Nenem vender no município. 

Pelanca levou os policiais até a casa onde Nenem estava traficando. Ao chegar ao endereço, a guarnição avistou Nenem saindo da referida residência, portando uma mochila de preta. Ela foi abordada pela guarnição. Na mochila citada foi encontrada uma bolsa feminina marrom, contendo: 28 sacos plásticos acondicionados com maconha, 11 embalagens plásticas contendo cocaína, 06 embalagens plásticas contendo crack e R$55,00 em dinheiro.
No local, Pelanca confirmou que a cocaína e o crack eram suas, porém a maconha pertencia a Nenem, pois ele não trabalhava com venda de maconha, apenas vendia cocaína e crack.
Foi dado voz de prisão a Pelanca e Josiele. Em seguida, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia onde foram identificados pelo nome de Josiele Gonçalves dos Santos, conhecida como Nenem e Washington Santos da Silva, conhecido como Pelanca.

Na delegacia foi constatado que Pelanca é fugitivo da Penitenciária Lafayete Coutinho de Salvador-BA, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, e ao sair para indulto do Dia das Crianças, o mesmo não retornou a referida penitenciária.

Os dois juntamente com todo material apreendido, ficaram a disposição da autoridade policial para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Fonte: 98ª CIPM - Servindo e Protegendo🌵☀

PMBA/CPR.CHAPADA/98°CIPM/4ºPEL/ Mundo Novo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem