O Jacobinense Matheus Valois Lapa Santana foi aprovado no Curso de Medicina pela Univasf de Paulo Afonso


"Grande Grande coisas fez o Senhor por nós e, por isso, estamos alegres"!! Salmos 126:3

Sou imensamente grato a Deus por todo o cuidado, por todo amparo e por todas as bençãos que Ele tem derramado em minha vida.

Hoje, compartilho uma grande vitória: a minha aprovação em Medicina em uma Universidade Federal (Univasf), em Paulo Afonso-BA. Primeiramente, sou grato a Deus! Agradeço a vida da minha família (melhores pessoas que Deus me deu) por todo apoio e confiança na realização de meu sonho. Agradeço por todos os professores que eu tive, por toda a paciência e ensinamentos. Agradeço aos meus amigos, os melhores e mais divertidos que eu pude ter em meus caminhos, que sempre estiveram comigo, torcendo por mim, orando por mim e puxando a minha orelha.

Sou grato a Deus por ter saúde durante todos esses anos de persistência.

Deus abençoe a vida de cada um de vocês! "As raízes são amargas, mas o fruto é doce". Jamais desistam dos seus sonhos! Tenham fé sempre!

- Matheus Valois Lapa Santana.

Matheus é filho de Cléber Carvalho Santana um dos fundadores do PT de Mairi.
O Jacobinense Matheus Valois Lapa Santana foi aprovado no Curso de Medicina pela Univasf de Paulo Afonso O Jacobinense Matheus Valois Lapa Santana foi aprovado no Curso de Medicina pela Univasf de Paulo Afonso Reviewed by Agmar Rios on 9/25/2018 03:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário