Nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2018, em Camaçari-BA, durante a caminhada do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, a família Cruz fez um protesto pedindo justiça a respeito do caso de Teva de Anum.

Caso Teva de Anum 

Ateval Dias da Cruz, conhecido como Teva de Anum, de 44 anos, desapareceu no dia 08 de dezembro do ano passado. 

Depois de muitas buscas, no dia 07 de janeiro deste ano, foi encontrada uma ossada humana, perto de uma pedreira, em Mairi. 

De acordo com as primeiras informações, no local foram encontrados short, chave de uma residência e camisas do mesmo. A chave abriu a porta da casa que Teva morava.

A ossada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 

Suspeita-se que o cadáver pode ser de Teva. Um suspeito do sumiço de Teva foi preso, sendo solto em seguida, por falta de provas concretas.

Nota da família Cruz

Irmãos!
Ligados pelo amor e sangue!

Teva de Anum (Ateval Dias da Cruz) agora está do lado de Deus. Nós estamos ainda com o coração partido. Justiça e órgãos responsáveis, os restos mortais de Teva ainda se encontra no IML em Salvador aguardando a liberação. Nós irmãos já pedimos a todos, o possível para agilizar o processo para fazermos um enterro digno que todo ser humano merece, e pela nossa paz!

Fica nosso apelo!
Família Cruz.











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem