Desfile de baianas e cavaleiros é realizado na festa da padroeira de Mairi

Na manhã deste domingo, 09 de setembro de 2018, foi realizada a Festa Folclórica, com o tradicional desfile das Baianas e Cavaleiros, na Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, em Mairi-BA.

O cortejo saiu da Igreja da Avenida Senhor do Bonfim por volta das 11 horas da manhã e percorreu várias ruas da cidade. A locução foi de Diego Silva, no carro de som de João Filho.

A chegada foi na Praça J.J. Seabra, onde as baianas realizaram a tradicional lavagem das escadarias da igreja Matriz.

O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, alguns secretários, vereadores e deputados, o ex-prefeito Raimundo Dentista e lideranças, marcaram presença.

Foi um percurso cheio de emoções, com animação da fanfarra Charanga da Vovó de Mairi, animando os participantes e visitantes. 

A festa da Padroeira de Mairi traz cultura e valorização da comunidade, momento em que crianças, jovens e adultos se dedicam para manter esse movimento cultural.











































































































































































Desfile de baianas e cavaleiros é realizado na festa da padroeira de Mairi Desfile de baianas e cavaleiros é realizado na festa da padroeira de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 9/10/2018 12:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário