Cras de Mairi encerra Projeto Fazendo Arte com exposição de artesanatos

O Centro de Referência de Assistência Social de Mairi (Cras), finalizou nesta segunda-feira (3), o Projeto Fazendo Arte, com uma exposição de artesanatos produzidos pelo grupo de idosos Viver Melhor.

O Projeto foi realizado pela psicóloga Tamires Assis, a assistente social, Cléa Farias, e a orientadora social, Danúbia. A atividade ocorreu durante 1 mês e meio, período em que os idosos participaram de oficinas para a construção de artesanatos.

O “Fazendo Arte” tem como objetivo promover a inclusão social, fortalecer o emocional dos idosos, valorizá-los e ajudá-los no resgate da convivência em grupo e na troca de experiências.

Os idealizadores do Projeto esperam que as atividades contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos idosos, assim como para o desenvolvimento de suas habilidades psicomotoras e cognitivas.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br






































Cras de Mairi encerra Projeto Fazendo Arte com exposição de artesanatos Cras de Mairi encerra Projeto Fazendo Arte com exposição de artesanatos Reviewed by Agmar Rios on 9/04/2018 04:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário