A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer do Município, lançou a programação Cultural para Semana da Cidade, em comemoração ao aniversário de Piritiba.

Para os amantes da dança, um espaço garantido. A Secretaria reservou o dia 25 de Setembro para a realização do Festival de Dança Regional, com o propósito de oportunizar os grupos de dança, locais e regionais, a demonstrarem suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnica nas diferentes modalidades da arte.

O Secretário Jamersom Araújo (Jam detalhe), anunciou também a premiação para o Festival de Dança:

1 - Lugar - 1.500,00
2 - Lugar - 800,00
3 - Lugar - 500,00

Com o intuito de valorizar e incentivar os grupos locais, haverá premiação para o primeiro e segundo grupo da cidade, que obtiverem a melhor pontuação; sendo 1.000 R$ (mil reais) para o primeiro e 500 R$ (quinhentos reais) para o segundo.

Já o dia 26 de Setembro, será reservado para música, com o momento do Canto Livre, (festival de intepretações musicais para artistas locais), com as seguintes premiações:

1.500,00 - Primeiro colocado.
800,00 - Segundo colocado
500,00 - Terceiro colocado
300,00 - Quarto colocado
150,00 - Quinto colocado

Muitos artistas locais já confirmaram participação, e só esperam o momento para soltar sua voz e mostrar seu talento.

Grupos de dança da cidade e região, já confirmaram presença no festival de dança, que irá oportunizar a demonstração de muitos talentos.
Dia 27 de Setembro, aniversário da cidade, será comemorado com um super show com a Banda Parangolé...

Então, prepare sua torcida, e vamos todos nos encontrar na semana da cidade. Nos dias 25, 26, 27 de Setembro, Piritiba estará em festa e você é nosso convidado.

Esperamos você!  

Fonte: Prefeitura de Piritiba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem