Um caminhão-pipa modelo VW/13.180, de cor branca, com placa de Tucano, capotou na tarde desta segunda-feira (17) em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade conhecida como ‘Terra Dura’, entre o distrito de Pedra Alta e o município de Araci, na região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas – entre elas o motorista, que estava preso às ferragens até por volta das 18h – morreram no local e outras três vítimas foram levadas para o hospital da cidade. 

Deisi Araújo dos Santos, de 36 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, permanecia internada em estado estável de saúde até por volta das 18h30; Josemar Matos Pereira, de 17 anos, sofreu escoriações leves no joelho, quadril e glúteo, e foi liberado após ser medicado. 

O caso mais grave é o de João Barreto Ramos, de 48 anos, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, que foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido. Até a publicação desta reportagem, as vítimas fatais ainda não tinham sido oficialmente identificadas. A suspeita inicial é de que o eixo do caminhão se partiu, mas a polícia informou que uma perícia foi feita no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem