Na tarde do último sábado, 1º de setembro de 2018, foi realizado o 1º Torneio de Futsal Feminino do povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi-BA. 

Foram 06 equipes participantes: União Fênix Esporte Clube Master, União Fenix E.C. Juvenil (São Bento da Lajes), Império E.C. A e B de Umbuzeiro, Nova Evolução E.C de Várzea da Roça e Sereias do Alto E.C. de Alto Bonito. Ficando a seguinte classificação: 

1º lugar - Nova Evolução
2º lugar - Sereias do Alto
3º lugar - Império B

O evento esportivo foi organizado pela pró Gracy, o representante Marcos, o treinador Gody e a equipe de futsal feninino Fênix Esporte Clube.

O campeonato teve o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Gileno Sena, César de Jesus, Cheiros e Perfumes, toda comunidade local: Seu Renato e Ana, Gerson e o time os Masters das Lajes. 

"Agradeço a Deus por nos permitir viver esses momentos de troca de experiências, novas amizades, diversão e muita emoção. Agradeço de coração a todos os colaboradores, porque tudo que doamos ao esporte é um investimento nas pessoas que dele fazem parte, pois só nos traz saúde, auto-estima, espírito de equipe, entre outros benefícios. Que venha venha o próximo", disse Gracy.

Informações e fotos: Pró Gracy.




















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem