Na tarde da última quarta-feira, 08 de agosto de 2018, o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Mundinho do Bar, participou da inauguração do Posto Satélite Apolônio José Pereira, na comunidade da Baixa Funda.

Marcaram presença o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, a Secretária da Saúde, Sílvia Carneiro, alguns vereadores, o ex-prefeito Antônio Capeta e a esposa Normeide, o ex-prefeito de Baixa Grande e assessor da deputada Neusa Cadore, Pedro Lima Neto e moradores da comunidade e de outras localidades. 

A unidade foi inaugurada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é oferecer atendimento à população de sua área de abrangência, realizando o acompanhamento clínico e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Também é um serviço de atendimento que vai até os domicílios das pessoas para conhecer os principais problemas, procurar melhores soluções e enfrentar os desafios locais que possam determinar os problemas de saúde, antes que eles se instalam de modo mais grave.































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem