“Se não teve coragem de disputar as eleições contra Rui, que vá trabalhar”, diz Trindade para ACM Neto

O vereador licenciado José Trindade (Podemos) reagiu às declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que após o debate da Band, na noite desta quinta-feira (17), afirmou que o governador Rui Costa (PT) teria “paixão” e “obsessão” por ele. 

Durante o debate, o petista criticou o prefeito da capital “por mandar a Guarda Municipal usar armas e bombas de gás” durante uma manifestação de professores municipais, que estavam em greve.  

“Salvador está cheia de problemas e o prefeito ACM Neto deveria estar trabalhando, arregaçando as mangas para atender às principais demandas do povo. Ao invés disso, ele tenta se encaixar em um debate que não cabe a ele. Se não teve coragem de disputar as eleições contra Rui, que vá trabalhar por Salvador. O trio da maldade, formado por Temer, pelo DEM e pelo PSDB, não tem mais espaço na Bahia”. afirmou o vereador.

Fonte: Bocão News
“Se não teve coragem de disputar as eleições contra Rui, que vá trabalhar”, diz Trindade para ACM Neto “Se não teve coragem de disputar as eleições contra Rui, que vá trabalhar”, diz Trindade para ACM Neto Reviewed by Agmar Rios on 8/17/2018 12:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário