Hoje, é um dia muito especial para esse homem simples e humilde, que ao longo do tempo dedicou a sua vida para aqueles que mais precisam. Não podia deixar de relembrar momentos, que ao seu lado independente de politica, de está dentro ou fora do poder, fizemos história. Exatamente neste ano de 2018, completamos 22 ANOS de lutas. 

Sei que a politica partidária é cruel, mas jamais nos separamos em todas as suas adversidades, SEMPRE JUNTOS. Porque sempre acreditei em seus projetos políticos para nossa terra. Ao longo destes 22 ANOS JUNTOS, houve momentos de VITÓRIAS e DERROTAS, SORRISOS e LÁGRIMAS, mas lado a lado.

Parabéns meu eterno amigo, que JESUS possa te dar sabedoria, forças e acima de tudo está ao lado das pessoas que torce por você. Como mairiense só tenho que agradecer a DEUS, por ter nos dado a oportunidade de ter você em nosso meio. Como sempre ouvimos de você Raimundo" não tive a oportunidade de escolher onde nascer, mas oportunidade de viver e ser sepultado" e que jamais você possa perder esse AMOR, por essa terra tão querida.

Parabéns Raimundo Dentista, esses são os sinceros votos do seu amigo Rogério Coelho e família. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem