O programa Acelera SAJ segue levando obras para novas localidades. Na noite desta quinta-feira (23), o prefeito Rogério Andrade, de Santo Antônio de Jesus-BA, assinou a ordem de serviço para início das obras em ruas do Alto do Santo Antônio.

Em clima festivo a comunidade recepcionou o prefeito, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e outras lideranças que participaram do evento na Rua 17.

A professora Aline Souza, moradora do local, e uma das oradoras, representado a comunidade expressou extrema alegria pelo momento. “Podemos constatar hoje mais de 30 anos de espera por esta grandiosa obra. Hoje chegou o dia D, o grande dia, e nós agradecemos de coração ao prefeito, à vice e toda equipe de governo, bem como aos vereadores que apoiam esta valorosa iniciativa da prefeitura que hoje realiza o sonho de nossa comunidade”, falou emocionada.

-“Estamos cumprindo nosso papel de atender preferencialmente aos mais necessitados. Assim vamos reduzindo um déficit histórico de investimentos na cidade. Vamos continuar neste ritmo porque a cidade tem pressa no desenvolvimento. Com a força do trabalho e a fé em Deus, chegaremos aos quatro cantos da cidade”, enfatizou o prefeito que ainda anunciou retornar ao bairro em breve para autorizar a reforma da Unidade de Saúde.

A obra de pavimentação no Alto Santo Antônio contempla, nesta etapa, a Rua 17 e a Travessa 17, ao custo total de R$ 90.158,66 (noventa mil cento e cinquenta e oito reais e sessenta e seis centavos)

Ascom Prefeitura SAJ.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem