Vídeo foi postado nas redes sociais como "Trompetaço por #LulaLivre no Shopping Barra"

Na tarde deste sábado, 11 de agosto de 2018, um vídeo de uma manifestação pró-Lula na praça de alimentação do Shopping Barra começou a correr as redes sociais e grupos de WhatsApp.

Uma das filmagens mostra uma multidão gritando palavras de ordem como 'Lula Livre' e 'Brasil, urgente, Lula presidente'. Com um trompete, um homem descia a escada rolante enquanto tocava 'olê, olê, olê, olá, Lula, Lula', acompanhado pelos gritos de muitas pessoas que estavam no local.

O ex-governador, ex-ministro e candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores Jacques Wagner compartilhou um outro vídeo do mesmo acontecimento em sua página no Facebook, com a seguinte legenda: "Emocionante! Trompetaço por #LulaLivre no Shopping Barra, em Salvador. Ninguém pode aprisionar esse sentimento!". Com 57 minutos de publicação, o post gerou 1,8 mil visualizações, 214 compartilhamentos, 30 comentários e mais de 350 curtidas.

Não há informações sobre o número de pessoas que participaram, nem sobre como começou. "Foi tudo muito rápido. Só sabemos que foi uma manifestação pacífica pró-Lula", afirma a assessoria de imprensa do shopping, que confirma que o evento aconteceu na tarde de hoje.
A reportagem tentou contato com o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, mas não obteve resposta.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem