Jogo entre Amigos de João Lili e Amigos de Tarrafa acontece no Angico

No último sábado, 04 de agosto de 2018, aconteceu um dia superesportivo no Clube Recreativo A2, no distrito de Angico, município de Mairi.

O futebol começou por volta das 10 horas da manhã com um jogão entre amigos. Amigos de João Lili 2 x 1 Amigos de Tarrafa.

Em seguida teve uma feijoada. No período da tarde o futebol continuou com um grande torneio.

O primeiro jogo o Uruçu passou fácil pela equipe de Alagoinhas. Uruçu 3 x 0 Alagoinhas. 

Em seguida houve um momento especial para o técnico Rangel e o presidente Tarrafa, da equipe do Uni Jovem. Em jogo entre os dois times do Uni jovem, sendo o principal jogando contra o sub-20, alguns atletas entraram juntos, mostrando as três taças conquistadas esse ano na região.

Rogério entrou com a taça  conquistada no Campeonato da Cigana, Nino com a taça do Campeonato da AABB em Mairi e Negueba com a taça do Campeonato de Alagoinhas. 

Depois desse momento, a bola rolou. O time principal levou a melhor, vencendo por 1 a 0. 

E na grande final, foram os visitantes que comemoraram o título. Urucu 1 x 0 Uni Jovem.

Uruçu Campeão.
Houve paredão o dia todo. Por volta das 19h30 aconteceu um bingo de uma moto, com dois ganhadores. Tiago do Capim Branco (Brogodó) e Oziel do Angico foram os ganhadores da moto. 

Realização de Rangel e Gustavo G U.





















Jogo entre Amigos de João Lili e Amigos de Tarrafa acontece no Angico Jogo entre Amigos de João Lili e Amigos de Tarrafa acontece no Angico Reviewed by Agmar Rios on 8/07/2018 01:03:00 AM Rating: 5
Postar um comentário