Por volta das 22 horas da quinta-feira, 16 de agosto de 2018, a polícia recebeu informação de populares de que o elemento que cometeu homicídio na cidade de Tapiramutá estava circulando naquele povoado e homiziado em casa uma abandonada no povoado de Várzea Grande, no município de Itaguaçu-BA. Ainda segundo informações, a foto do mesmo estava circulando nas redes sociais. 

Após o DPC Rogério Menezes, Delegado Titular da DT de Tapiramutá tomar conhecimento da situação, encamninhou prepostos da DEPOL, coordenada pelo Sargento PM RR Amarildo, o qual auxiliou nas diligências, onde a guarnição de serviço sob o comando do ST PM DALTRO e com reforço do Sd PM Cláudio deslocou ao local informado, onde a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e uma capanga contendo aviamentos, chumbo, pólvora e espoletas.

Em uma estrada vicinal, por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (17), surgiu uma motocicleta Broz, de cor preta. O condutor ao avistar a guarnição, efetuou disparos contra o preposto, havendo revide por parte dos policiais, sendo o suspeito foi atingindo pelos disparos. Foi prestado o devido socorro para o hospital local, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista, onde se tratava de Tiago Dias Nunes, de 22 anos, de Pauu de Pilão, município de Tapiramutá. 

Consta contra o mesmo um mandado de prisão por homicídio da Comarca de Tapiramuta e outros em abertos no estado de Minas Gerais, também suspeito do homicídio ocorrido nesse município tendo como Vítima Nicanor Ribeiro dos Santos, vulgo Nô, ocorrido em 06/08/2018.

Em poder do mesmo, foi apreendido um revólver marca Taurus cal.22, número, 59665 com 3 munições deflagradas, 2 picotadas e 1 intacta, e uma motocicleta Bros 150, ano 2012 chassi 9C2kD0550DR206867, de cor preta e tarjeta da cidade de Utinga, com suspeita de furto.

Polícia Civil: 200 Anos a serviço a Sociedade.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem