Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi comemora 25 anos de fundação

Na noite deste sábado, 25 de agosto de 2018, o Grupo 25 de Dezembro de Alcoólicos Anônimos (AA) de Mairi-BA, comemorou 25 anos de formação.

O evento foi realizado na sede do grupo, localizada na Praça André Luiz Nunes, na Av Suzete Santos Araújo, próximo ao ginásio de esporte.
O prefeito Jobope, alguns vereadores, secretários, membros do grupo e visitantes, marcaram presença. Aconteceram palestras e depoimentos de ex-alcoólicos.

O grupo não está ligado com seita ou religião, com nenhum partido político, com nenhuma organização e nem instituição.

O propósito primordial para os membros do grupo é de se manterem sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Para se tornar membro de Alcoólicos Anônimos, não há necessidade de pagar mensalidades ou taxas, o único requisito para se torna membro, é ter vontade de abandonar a bebida.

O grupo foi fundado em 09 de maio de 1993. As reuniões são realizadas aos domingos, das 10 horas da manhã ao meio dia, e as terças e quintas, das 20 às 22 horas. 


Veja mais fotos:

 






















Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi comemora 25 anos de fundação Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi comemora 25 anos de fundação Reviewed by Agmar Rios on 8/26/2018 11:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário