Na noite da ultima quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018, aconteceu à cerimônia de lançamento do projeto Vereador Mirim. O objetivo da cerimônia foi apresentar o regulamento, e todos os detalhes deste projeto que já é um sucesso.

O evento contou com a presença da sociedade piritibana. Autoridades estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Samuel Santana, a primeira-dama Tirza Gomes, vereadores, a secretária de educação Dilmara Lopes e diversos professores.

O projeto Vereador Mirim é de autoria do vereador Rodrigo Rios Amendoim. O Legislativo e o Executivo da cidade de Piritiba, abraçaram o projeto que visa promover a interação entre as escolas e o Poder Legislativo, permitindo aos estudantes, compreender as funções de um vereador, dessa forma, colaborando para o desenvolvimento da cidadania e o entendimento dos aspectos políticos da sociedade.


Confira o regulamento do projeto Vereador Mirim: 

O Vereador Mirim é uma parceria da Câmara de Vereadores com a Secretaria Municipal de Educação e o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, Governo Nosso Povo, Nossa Força. O Jurídico do Poder Legislativo, na pessoa do Advogado da casa, Kauê Victor Sampaio, teve um papel fundamental na elaboração do projeto.

Autoridades presentes no evento, elogiaram e parabenizaram o vereador Amendoim pelo projeto que já é um dos grandes destaques da atual Câmara de Vereadores.

A cerimônia do lançamento do Projeto Vereador Mirim foi transmitida pela TV Câmara de Piritiba.

Confira o vídeo:


Vídeo: TV Câmara de Piritiba.

Fotos: Rodrigo Amendoim.

Redação Chapada Urgente.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem