A Prefeitura de Várzea da Roça-BA, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família, realizou o dia do homem. Pela primeira vez, foi realizado um evento de saúde, voltado para o público masculino no município.

Foram ofertados vários serviços de saúde, como: aferir pressão, glicemia, testes rápidos de Hepatite C, Sífilis e HIV, atendimento médico, dentista, nutricionista, fisioterapeuta, vacina contra a gripe e massagem.

Também foram ofertados serviços de beleza: limpeza de pele, unhas e os cortes de cabelos e barbas que foram feitos de forma voluntária pelos salões de beleza de Sheltom e Nora, de Mairi.

O objetivo é concientizar o público masculino sobre os cuidados que devem tomar com a saúde. É Prefeitura de Várzea da Roça, trazendo saúde de qualidade. Prevenção é fundamental para uma vida saudável.

Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo uma Nova Reconstrução.

O Dia do Homem é celebrado no Brasil, no dia 15 de julho. O evento foi realizado no dia 23 de julho. 

Desde o início do século XXI, muitas campanhas vêm sendo feitas em vários países com o objetivo de conscientizar os homens da importância de cuidarem de seu corpo e de sua saúde.




























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem