Faleceu no último domingo, 19, o cantor de brega Deivison Kellrs, 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.

Ainda segundo a assessoria da banda, no domingo, o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.

O velório foi marcado para a Câmara de Vereadores do Recife, na área central da cidade. A cerimônia é aberta ao público até às 12:00hs, e reservada para a família até às 14:00hs. O enterro acontece no Cemitério de Santo Amaro, às 15:00hs.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012. Seus principais sucessos foram 'Como a culpa é minha' e 'Fase ruim'.

Após receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem