Com apoio da Prefeitura, famílias de Mairi assinam contrato para Casa Própria

Foi realizada nesta quarta-feira (1º), a solenidade para assinatura de contratos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), em Mairi. A assinatura contou com as presenças do prefeito Jobope, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, de vereadores e líderes comunitários.

Nesta primeira etapa, cerca de 45 famílias foram contempladas com moradias populares em todo o município. Nos próximos meses será dada a ordem de serviço e, logo após, terá o início da construção das unidades habitacionais. São casas com dois quartos, banheiro, varanda e uma cisterna com capacidade para 16 mil litros.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e o Governo Federal; apoio da Acombasa – Associação Comunitária dos Moradores do Santo Antônio. O público alvo do Programa são os agricultores familiares, trabalhadores rurais, quilombolas, extrativistas, pescadores artesanais, entre outros.

O PNHR tem como objetivo reduzir o déficit habitacional rural por meio da reforma ou construção de novas moradias.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
































Com apoio da Prefeitura, famílias de Mairi assinam contrato para Casa Própria Com apoio da Prefeitura, famílias de Mairi assinam contrato para Casa Própria Reviewed by Agmar Rios on 8/02/2018 09:24:00 PM Rating: 5
Postar um comentário