Campeonato dos amigos em Mairi, tem atuação dos bombeiros civis

Na manhã do último domingo, 19 de agosto de 2018, foi realizada a quarta rodada do 4º Campeonato Society da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA.

No primeiro jogo, Nova Juventude e União da Suzete empataram em 2 a 2. No segundo jogo, Amigos da Bola venceu Revelação por 2 a 1.
Os bombeiros civis de Mairi, que foram treinados e formados profissionalmente em julho deste ano, pela Unidade de Ensino e Pesquisa Integralizada (UNEP), atuaram voluntariamente pela primeira vez no campeonato. 

Alguns atletas que caíram e se machucaram, recebem atendimento adequado pelos bombeiros. A equipe atuou no 4º Trilhão do Monte Alegre, no aniversário da cidade e vai continuar nos jogos do referido campeonato.

Classificação:

1º Amigos da Bola, com 9 pontos , em 03 jogos;
2º Nova Juventude, com 07 pontos, em 04 jogos;
3º Os Incríveis, com 02 pontos, em 03 jogos;
4º União da Suzete, com 02, em 03 jogos;
5º Revelação, com 01 ponto, em 03 jogos.

Próximos jogos:

Domingo, 26 de agosto
8h30 - Amigos da Bola x Os Incríveis;
10h00 - Revelação x União da Suzete.

O campeonato é realizada por Teobaldo Coelho, Gere, Paulo (Bacalhau), Rodrigo, José Osmário, Gilton (Dui), Val de Zé Madorna, Jaleno.

A taça terá o nome do ex-prefeito da cidade, Antônio Cedraz Carneiro (Capeta), pai do atual vice-prefeito, Gustavo Carneiro. A final será dia 23 de setembro.


União da Suzete
Nova Juventude
Amigos da Bola
Revelação
Campeonato dos amigos em Mairi, tem atuação dos bombeiros civis Campeonato dos amigos em Mairi, tem atuação dos bombeiros civis Reviewed by Agmar Rios on 8/21/2018 09:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário