Na manhã do último domingo, 19 de agosto de 2018, foi realizada a quarta rodada do 4º Campeonato Society da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA.

No primeiro jogo, Nova Juventude e União da Suzete empataram em 2 a 2. No segundo jogo, Amigos da Bola venceu Revelação por 2 a 1.
Os bombeiros civis de Mairi, que foram treinados e formados profissionalmente em julho deste ano, pela Unidade de Ensino e Pesquisa Integralizada (UNEP), atuaram voluntariamente pela primeira vez no campeonato. 

Alguns atletas que caíram e se machucaram, recebem atendimento adequado pelos bombeiros. A equipe atuou no 4º Trilhão do Monte Alegre, no aniversário da cidade e vai continuar nos jogos do referido campeonato.

Classificação:

1º Amigos da Bola, com 9 pontos , em 03 jogos;
2º Nova Juventude, com 07 pontos, em 04 jogos;
3º Os Incríveis, com 02 pontos, em 03 jogos;
4º União da Suzete, com 02, em 03 jogos;
5º Revelação, com 01 ponto, em 03 jogos.

Próximos jogos:

Domingo, 26 de agosto
8h30 - Amigos da Bola x Os Incríveis;
10h00 - Revelação x União da Suzete.

O campeonato é realizada por Teobaldo Coelho, Gere, Paulo (Bacalhau), Rodrigo, José Osmário, Gilton (Dui), Val de Zé Madorna, Jaleno.

A taça terá o nome do ex-prefeito da cidade, Antônio Cedraz Carneiro (Capeta), pai do atual vice-prefeito, Gustavo Carneiro. A final será dia 23 de setembro.


União da Suzete
Nova Juventude
Amigos da Bola
Revelação

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem