Produtores rurais de Angico e do Ponto de Mairi devem retirar registro da CAR nos dias 8 e 10 de julho

Os produtores rurais de Angico e do Ponto de Mairi que se inscreveram no Cadastro Ambiental Rural (CAR), devem fazer a retirado do registro nos dias 8 e 10 de julho.

Os produtores rurais de Angico devem retirar o documento no dia 8 de julho (domingo), em um stand montado no mercado municipal, a partir das 8h. Em Ponto de Mairi a entrega será na terça-feira, 10 de julho, a partir das 14h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O CAR é um registro obrigatório para todos os imóveis rurais e visa formar base de dados para monitorar e combater o desmatamento da vegetação, assim como obter um planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.

Na Bahia, o CAR vem sendo implementado desde 2012, sendo denominado Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR), uma ação do Governo do Estado através do Inema.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Produtores rurais de Angico e do Ponto de Mairi devem retirar registro da CAR nos dias 8 e 10 de julho Produtores rurais de Angico e do Ponto de Mairi devem retirar registro da CAR nos dias 8 e 10 de julho Reviewed by Agmar Rios on 7/07/2018 06:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário