No final da tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17:30 h, a guarnição da Policia Militar de Baixa Grande, estava realizando rondas e blitz nos povoados em face do grande número de furtos/roubos e latrocínios ocorridos ultimamente no município, quando encontram Erisvaldo Barreto Melo, vulgo “Boin” e Bruno dos Santos Miranda, em posse de uma espingarda tipo socadeira curta.

Os homens informaram que estavam em companhia da pessoa conhecida como Zé Mario de Vanilda (o qual é suspeito de cometer vários furtos/roubos na região) na localidade de Morro Pelado e que a arma encontrada com eles era de propriedade de Zé Mario, que havia emprestado a eles com o fim de se defenderam pois estariam sofrendo ameaças de terceiros no Povoado de Nova Cruz.

Segundo eles, Zé Mario estaria em poder de mais armas. De posse das informações, a guarnição se dirigiu até a localidade de Morro Pelado/Brejo, sendo que, ao visualizar a guarnição Zé Mario empreendeu fuga. Os policiais encontram mais uma espingarda no local e os presos em flagrante foram apresentados na unidade policial local.

Fonte: Caboronga Notícias, com informações e foto da DTP de Baixa Grande.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem