Polícia prende homens portando arma de fogo na zona rural de Baixa Grande

No final da tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17:30 h, a guarnição da Policia Militar de Baixa Grande, estava realizando rondas e blitz nos povoados em face do grande número de furtos/roubos e latrocínios ocorridos ultimamente no município, quando encontram Erisvaldo Barreto Melo, vulgo “Boin” e Bruno dos Santos Miranda, em posse de uma espingarda tipo socadeira curta.

Os homens informaram que estavam em companhia da pessoa conhecida como Zé Mario de Vanilda (o qual é suspeito de cometer vários furtos/roubos na região) na localidade de Morro Pelado e que a arma encontrada com eles era de propriedade de Zé Mario, que havia emprestado a eles com o fim de se defenderam pois estariam sofrendo ameaças de terceiros no Povoado de Nova Cruz.

Segundo eles, Zé Mario estaria em poder de mais armas. De posse das informações, a guarnição se dirigiu até a localidade de Morro Pelado/Brejo, sendo que, ao visualizar a guarnição Zé Mario empreendeu fuga. Os policiais encontram mais uma espingarda no local e os presos em flagrante foram apresentados na unidade policial local.

Fonte: Caboronga Notícias, com informações e foto da DTP de Baixa Grande.
Polícia prende homens portando arma de fogo na zona rural de Baixa Grande Polícia prende homens portando arma de fogo na zona rural de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 7/24/2018 10:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário