Em quem no fundo do peito bate um coração piritibano, não tem como não vibrar e comemorar com tantas conquistas anunciadas, dia após dia, pelo Governo Nosso povo, Nossa Força.

A população piritibana não cansa de agradecer a Gestão, pelas obras iniciadas e outras concluídas; Obras estas aguardadas por décadas, sonhos antigos que em apenas um ano e seis meses da nova Gestão se transformaram em uma bela e sólida realidade. Cita-se como exemplo a pavimentação do bairro da Baixinha, já concluída, e as obras dos bairros das Populares Velha e Lavanderias, iniciadas recentemente, assim como, dentro em breve, os bairros de Santa Felicidade, Seu Quincas e Populares Nova também serão contemplados com obras de pavimentação.

O Prefeito Samuel Santana, incansável e determinado, sempre em busca de melhorias para o município, vai ao encontro de verdadeiros amigos e parceiros de Piritiba, e o resultado destas parcerias tão positivas e importantes são mais conquistas para o município.

Esta semana, a euforia e a alegria tomaram conta de todos os bons piritibanos que vibram quando o município é contemplado com bens, que tanto beneficiarão a população. Piritiba recebeu dois tratores agrícolas, um ônibus escolar, uma retroescavadeira, e um veículo para o Conselho Tutelar.

Todas estas conquistas só foram possíveis graças o bom relacionamento do Poder Executivo e o Poder Legislativo, e dos verdadeiros amigos de Piritiba. Destaca-se o empenho dos Vereadores Pedro Igor, Cinda, e Bruno Teixeira, que juntamente com o prefeito, lutaram e conseguiram emendas do Deputado Estadual Eduardo Salles e dos deputados Federais Elmar Nascimento e Artur Maia.

Vale destacar também a participação do Deputado Federal Antonio Imbassahy, um grande amigo de Piritiba, responsável também por vários e importantes investimentos para o município de Piritiba.

"Juntos seremos cada vez mais fortes", essa frase resume muito bem o sentimento do Prefeito Samuel Santana, que busca com a união de todos, transformar a nossa Piritiba, em uma cidade mais própera, mais humana e muito mais feliz.

Com suas ações e atitudes, o Prefeito reafirma, mais uma vez, que realmente a maior obra de sua Gestão é cuidar do seu povo e da sua gente.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.

















 







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem