Na semana passada, o município de Mairi ganhou uma retroescavadeira, fruto da parceria entre o PCdoB local e a Prefeitura Municipal. A ação vem fortalecer ainda mais a união do Partido com o Executivo Municipal.

“O PCdoB de Mairi tem feito sua parte na gestão do prefeito Jobope e Gustavo. Em apenas um ano e meio de gestão o partido, com o apoio de seus líderes e representantes, viabilizou inúmeros benefícios aos mairienses”, disse o presidente do partido em Mairi, Wendson Almeida.

Wendson também destacou os incentivos conquistados pelo Município, frutos de emendas parlamentares. “A parceria do prefeito Jobope com o deputado Daniel tem sido importante no desenvolvimento de nossa cidade, e, para reforçar ainda mais essas conquistas, o deputado Bobô se soma a este grupo e se dispõe a ser mais um reforço para Mairi no direcionamento de emendas a nossa cidade. Prova disso foram as suas ações frente à Sudesb, limpezas de aguadas, grama sintética, e agora uma retroescavadeira que terá muita utilidade a nossa comunidade”, reconheceu. “Agradeço ao prefeito Jobope pela confiança e espaço que tem nos dado, Mairi só tem a ganhar com parcerias assim”, disse Wendson.

Fonte: PCdoB de Mairi.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem