Um ônibus da viação São Luiz, que faz linha Tapiramutá/Salvador-BA, foi preso na tarde da última quarta-feira, 11 de julho, por volta das 16:00hs, em um posto da polícia Rodoviária Federal, na BR - 324, em Simões Filho-BA.

Uma passageira que pegou o ônibus em Miguel Calmon, relatou que a polícia parou o ônibus e em seguida anunciou que o carro estaria preso porque estava com 2 anos de IPVA atrasado, além de outras coisas irregulares.

"Descemos do ônibus com as malas nas mãos", relatou a passageira que seguia de Miguel Calmon para Salvador com seu avô. Segundo ela, um ônibus de uma outra empresa que passou no local, deu carona aos passageiros até a rodoviária de Salvador.

"É um constrangimento grande, a gente já paga passagem cara, e ainda tem que passar por esses constrangimentos, sem contar que tinham idosos e crianças no carro". Disse a passageira.

O site tentou contato com a administração da empresa em Salvador, às 18:40hs de quarta, mas foram informados que o atendimento é apenas das 08:00hr às 18:00hs.

Fonte: Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem