Mairi recebeu Encontro de gestores do Bolsa Família, organizado pela Assistência Social

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o Encontro de Gestores do Bolsa Família na última terça-feira (10), em Mairi.

Dirigentes das 15 cidades da Bacia do Jacuípe, além de Serrolândia, participaram do Encontro.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e contou com as presenças do coordenador estadual do Programa Bolsa Família, Jaimilton Santos, e da Superintendente, Leísa Mendes.

Durante o encontro, secretários de assistência social, gestores do Bolsa Família e equipes do Cras do Território tiveram alguns esclarecimentos sobre o CadÚnico, com o coordenador Jaimilton, e proteção social especial básica, com a Superintendente Leísa Mendes.

Rede do Território – Bolsa Família

Antes do Encontro, o coordenador Jaimilton Fernandes recebeu todos os gestores do Bolsa Família do Território da Bacia do Jacuípe e discutiu assuntos como o CadÚnico, o Bolsa Família e seus programas.

Logo após, foi formada a Rede do Território do Programa Bolsa Família, uma comissão que irá conduzir ações e projetos do Bolsa Família em toda a região da Bacia do Jacuípe.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br











Mairi recebeu Encontro de gestores do Bolsa Família, organizado pela Assistência Social Mairi recebeu Encontro de gestores do Bolsa Família, organizado pela Assistência Social Reviewed by Agmar Rios on 7/13/2018 05:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário