A mãe do cantor Hiago Danadinho, de 14 anos, ex-vocalista da Banda La Fúria, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, no dia 1º de julho, e estava internada no Hospital Geral de Camaçari, teve alta da unidade médica na manhã desta quarta-feira (11). As informações são de Jorge Sacramento, pai e empresário de Hiago.

O pai de Hiago Danadinho também afirmou que o estado de saúde de Tatiana Nascimento Costa, de 40 anos, é estável. O suspeito do crime, Reinaldo Nunes, de 39 anos, ainda não foi encontrado pela polícia. Ele teria atacado a ex-companheira porque não aceitava o fim da relacionamento.

Reinaldo foi encontrado e chegou a ser encaminhado, no dia 2 de julho, por equipes da Polícia Militar para a 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo, em Mata do São João. Porém, ele foi liberado por não haver provas para constituir flagrante. Depois, a prisão preventiva do suspeito foi pedida pela Polícia Civil.

Crime

Tatiana Nascimento da Costa levou 10 facadas pelo corpo e estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ela estava em casa, localizada na Rua Alameda da Lua, na Praia do Forte, em Mata de São João, quando foi atacada pelo ex-companheiro.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem