Na madrugada deste domingo, 29 de julho de 2018, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga a sede do município de Valente ao distrito de Valiândia, envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, de 38 anos, morador do referido distrito.

“Deus salvou meu irmão nesta madrugada”, disse o vereador Lomanto Queiroz, irmão da vítima. José Augusto falou que transitava tranquilamente pela estrada, quando percebeu uma moto se aproximar do seu carro e acelerou o veículo, quando perdeu o controle e colidiu com um poste da rede elétrica.

Ainda de acordo com Lomanto, o acidente pode ter ocorrido também porque o terreno é de areia e foi passado a máquina recentemente e areia está solta. 

“Me ligaram pela madrugada, onde me desloquei para o local e tomei todas providências, acionando a Coelba para implantação de um novo poste e acionei o guincho para remoção do veículo para realização de perícia. Pela gravidade do acidente, eu nunca vi algo igual como ficou o carro. Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, se não tivesse, tinha morrido no local”, disse Lomanto que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada em um capotamento.

Redação Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem