Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Mundo Novo

Por volta das 15 horas desta quarta-feira, 25 de julho de 2018, a guarnicão da Polícia Militar recebeu a denuncia de que um homem conhecido como Zé da Besta e outro elemento, se aproveitando do problema de saúde de um senhor de 76 anos, estariam comercializando drogas no interior da sua residência, localizada na Travessa Numa Alves Barreto (Beco da Gia). 

De posse das informações, a guarnição foram ao referido endereço, onde estavam presentes José Leandro Andrade Ferreira, vulgo Zé da Besta, de 28 anos e o senhor de 76 anos, dono do imóvel.

Ao fazer busca no interior da residência, foram encontradas 92 pedras de cocaína. Os mesmos foram conduzidos, para a delegacia local juntamente com todo material, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Obs: O senhor apresenta capacidade reduzida de visão e audição, encontrando-se em situação de vulnerabilidade.
Foi dado voz de prisão ao acusado José Leandro Andrade Ferreira, vulgo Zé da Besta, de 28 anos, sendo conduzido juntamente com todo material apreendido para a delegacia de Polícia Civil local para tomadas medidas cabíveis 

Fonte: Polícia Militar de Mundo Novo

*PMBA CPR-CHAPADA*
*4°PEL/MUNDO NOVO*
*98°CIPM/IPIRÁ*
*SERVINDO e PROTEGENDO*
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Mundo Novo Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 7/25/2018 06:52:00 PM Rating: 5
Postar um comentário