Na madrugada da última terça-feira, 24 de julho de 2018, por volta das 1h30min, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo seguiu para a localidade de Tessouras, na  zona rural do município, após receber denúncia anônima, informando que um elemento conhecido como Tico estaria comercializando drogas naquela localidade. 

Ao chegar no referido endereço, próximo a porteira de acesso a sua residência, a Polícia Militar flagrou o acusado com um volume nas mãos. Após uma averiguação, a polícia confirmou ser uma substância branca, pedrificada, semelhante a cocaína.

Foi feito uma busca no interior da residência, onde foi encontrado 140 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão digital no interior do sofá. 

Dando prosseguimento as buscas, foram encontrados 3 espingardas tipo bate bucha, uma garrucha, 2 revolveres e 3 quilos de maconha prensada.
Foi dado voz de prisão ao acusado, identificado como José Aniceto Costa Neto, conhecido como Tico, de 40 anos de idade, onde o mesmo foi conduzido juntamente com todo material apreendido para a delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas medidas cabíveis

Obs: ressalva-se que já existem diversas acusações anônimas referente a tráfico de drogas do conduzido.

Fonte: Polícia Militar de Mundo Novo

PMBA CPR-CHAPADA/98° CIPM-IPIRA/ 4°PEL/Mundo Novo
*98°CIPM- SERVINDO e PROTEGENDO*

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem