De virada, Croácia bate Inglaterra e pela 1ª vez avança à final da Copa do Mundo

Pela primeira vez em sua história, a Croácia vai decidir uma Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (11), no estádio Luzhniki, em Moscou, a seleção começou mal, mas se ajeitou durante a partida e virou em cima da Inglaterra, vencendo por 2 a 1. 

Inglaterra abriu o placar com Trippier aos 4 minutos do primeiro tempo e Perisic empatou aos 24 minutos do segundo tempo. Mandzukic, aos 2 minutos do segundo tempo da prorrogação, fez o gol da virada.

Com três prorrogações nas três fases de mata-mata do Mundial da Rússia, os croatas chegam desgastados fisicamente para a finalíssima contra a favorita França, no mesmo estádio. Mas é bom ninguém duvidar da força desse time.

No domingo (15), às 12 horas (Horário de Brasília), a seleção croata encara a favorita França na decisão da Copa do Mundo da Rússia. 

Aos ingleses resta o consolo de, assim como em 1990, brigar pelo terceiro lugar, neste sábado (14), às 11 horas, contra a Bélgica, em São Petersburgo.
De virada, Croácia bate Inglaterra e pela 1ª vez avança à final da Copa do Mundo De virada, Croácia bate Inglaterra e pela 1ª vez avança à final da Copa do Mundo Reviewed by Agmar Rios on 7/11/2018 06:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário