Filho de Várzea da Roça é tido como exemplo por parlamentar ao questionar primeira Ministra Britânica sobre pequenas empresas.

Visão da rua e salão EDs em Mahatan.

Esta semana o baiano natural da cidade de Várzea da Roça-BA, Ed’s Mascarenhas, foi destaque no Debates Parliamentary desta terça, 04 de julho de 2018.

O Debates Parliamentary desta semana, ocorreu com participação da Primeira Ministra Britânica Theresa May onde foi abordado a importância das pequenas empresas na geração de emprego e renda naquele país.

EDs em seu são

Ed e Mike são proprietários de um Salão na cidade de Manchester. Eles estavam em visita ao parlamento e ao assistirem a sessão foram surpreendidos ao ouvirem seus nomes serem referenciados na tribuna pela parlamentar Mary Robinson ao questionar a Primeira Ministra.
EDs e MIKE (empresários destaque)

“Convido a Primeira Ministra a unir-se a mim em parabenizar todos os pequenos empresários de norte a sul do País pelo trabalho que fazem e concordar que e através da construção de uma economia forte é que poderemos proporcionar melhores condições para quem traz empregos sobreviva e se fortaleçam”, disse  Mary Robinson.

"O papel do governo é assegurar que exista uma economia forte no qual tais empresas possam crescer e serem bem-sucedidas", afirma a Primeira Ministra em parte do seu discurso.

O salão de Cabelereiro ED’s, fica em um dos mais badalados endereços da cidade e atende um público seleto, estando entre eles artistas e jogadores de grandes clubes da Europa.

Amigos e conterrâneos se manifestaram em suas redes sociais, entre estes merece destaque a do Professor de Inglês que é também referência em Intercâmbios Internacionais Wesley Montinelly que em sua rede social publicou:

Ed's Mascarenhas, mais um varzeano que nos dá motivos pra nos orgulhamos. Ser mencionado no PARLAMENTO INGLÊS de forma tão positiva, é muito importante e um grande exemplo de onde podemos chegar com honestidade e trabalho duro! parabéns Ed's & Mike Messenger.
"Empreender não é fácil em nenhum lugar, pois a carga tributária ainda é pesada em quase todo lugar do mundo, a diferença é de que na Europa seus impostos retornam em serviços ao cidadão", afirma Ed Mascarenhas.

Para o empresário Ed, na escalada ao sucesso, o empresário precisa fazer com que a comunidade entenda o papel social da empresa, assim se engajar com esta comunidade é indispensável.

Para assistir o vídeo da sessão parlamentar acesse: MaryRobinson

Rascunho (tradução das falas) 

Fonte: EDs

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem