Croácia elimina a Rússia após empates no tempo normal e na prorrogação

Em um jogo embalado por emoção, drama, lágrimas e muitos aplausos no fim, a Croácia derrotou a anfitrã Rússia por 4 a 3 nos pênaltis e chegou mais uma vez às semifinais de uma Copa do Mundo.

Após empate no tempo normal por 1 a 1, e outro empate por 1 a 1 na prorrogação, a Croácia voltou a se dar bem nas cobranças de pênaltis. Agora, vai enfrentar a Inglaterra.

A Rússia deixou a competição triste, sob lágrimas, depois de conseguir heroicamente levar a decisão para os pênaltis, mas bastante aplaudida pela torcida, se despedindo de um Mundial de sucesso de público.

Semifinais definidas

Na terça-feira, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo, França e Bélgica decidem quem será o primeiro finalista da Copa do Mundo de 2018. Na quarta, no mesmo horário, no Estádio Olímpico Lujniki, Inglaterra e Croácia fazem o outro duelo.

Informações do Globo Esporte
Croácia elimina a Rússia após empates no tempo normal e na prorrogação Croácia elimina a Rússia após empates no tempo normal e na prorrogação Reviewed by Agmar Rios on 7/07/2018 06:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário